Pular para o conteúdo

Camélia Branca

Camélia branca SabiÁticast

Um poema de Christina Maria deQueiroz, lido por Marcela Teófilo. | #Transcrição para #tradução via Google Tradutor e/ou #VLibras: acessível em https://coletivohojeapassarinho.com.br/camelia_branca/ #descriçãodaimagem Banner com foto de tapetes no centro. As peças de crochê formam uma amarelinha (como na brincadeira de crianças). Ao fundo, colcha de retalhos coloridos.
  1. Camélia branca
  2. Serenata
  3. Retrato
  4. Rabiscos
  5. Ciranda
E lá estava ela,
naquele lindo jardim,
de colorido sortido.
Vibrante e exuberante,
em meio a tantas outras,
chamou a minha atenção.
Retrocedi um bocado
no calendário do tempo.
A flor que compõe o jardim
também enfeitou o altar.
Foi mesmo um lindo dia,
uma data memorável
marcada pela emoção,
momento de comunhão.
O perfume da camélia branca,
que envolvia a atmosfera
marcou na minha memória,
a fragrância da alegria.

Poema de Christina Maria de Queiroz

Galeria

Certos acontecimentos merecem um álbum onde possam ser sempre revisitados…

#Transcrição para #Tradução via #VLibras

Anote aí:

13 de abril, sábado, das 9h às 18h – Convite pra você fortalecer criações inspiradas e dar um abraço na gente, passeando e passarinhando no parque…

#repost de banner digital postado no @feiraandorinhas (acesse e confira imagens e minibios de cada participante que estará presente!).

Agradecemos a equipe organizadora! ✨️🐦

🎶Fazendo trilha: Introdução da música “Voa bicho” | Música “Voa bicho”, composta por Telo Borges e interpretada por Milton Nascimento☆

#descriçãodaimagem Na parte de cima do banner, após arte com desenho de três andorinhas que voam diante de lua cheia, leia-se: “Feira das Andorinhas Livros e artes visuais 13.04.2024 Parque Fernão Dias – Contagem. Na parte central, num par de molduras amarelas, foto da fachada de prédio cinza, com colagem das fotos de sete pássaros nas janelas azul claro. Por meio de um fio vermelho, os bichos se unem e formam um círculo. Ao lado, a outra ilustração: desenho de mulher. Ela está de olhos fechados, usa cabelos curtos, escuros e que parecem formar um ninho. No alto da cabeça dela, sobrevoam três passarinhos amarelos. Fundo branco. Na parte de baixo, leia-se em letras amarelas e brancas: “Hoje a passarinho Belo Horizonte/MG”. Ao fundo, céu azul com nuvens claras e três andorinhas que voam enfileiradas. No canto direito, leia-se: “Contemplado no Edital Movimenta Cultura FMIC Fundo Municipal de Incentivo à Cultura Trabalho pela Vida Prefeitura de Contagem” e os dois respectivos símbolos da iniciativa e da instituição.

#livros #artesanato #economiacircular #economiacriativaecolaborativa #coletivodemulheres #coletivoliterario #poesiatestemunhal #sobreviventes

Surpresa musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *